Séries e TV

Notícia

The Big Bang Theory é renovada por mais duas temporadas

Comédia da CBS está garantida até o décimo segundo ano

20.03.2017, às 15H40.
Atualizada em 20.03.2017, ÀS 16H00

Após meses de especulação, a CBS finalmente oficializou a renovação de The Big Bang Theory para mais duas temporadas. A informação é do TV Line.

O canal vêm planejando essa decisão há algum tempo porém complicações com o pagamento das atrizes Melissa Rauch (Bernadette) e Mayim Bialik (Amy) haviam travado as negociações. Os demais atores decidiram cortar parte de seus salários para fortelecer as colegas mas as suas representantes compraram a briga por remuneração mais justa, algo que pode ter sido resolvido agora - apesar da CBS não ter comentado tal assunto.

Apesar do altíssimo custo, The Big Bang Theory continua sendo o seriado mais assistido da televisão norte-americana, até mesmo batendo de frente com jogos da NFL ao atingir a casa de 20 milhões de espectadores por semana. Seu sucesso é tanto que não só o seriado ganha duas novas temporadas como também um derivado focado na infância de Sheldon (Jim Parsons) - saiba mais.

No Brasil, a série de TV é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.