Séries e TV

The Big Bang Theory é renovada por mais duas temporadas

Comédia da CBS está garantida até o décimo segundo ano
-

Após meses de especulação, a CBS finalmente oficializou a renovação de The Big Bang Theory para mais duas temporadas. A informação é do TV Line.

O canal vêm planejando essa decisão há algum tempo porém complicações com o pagamento das atrizes Melissa Rauch (Bernadette) e Mayim Bialik (Amy) haviam travado as negociações. Os demais atores decidiram cortar parte de seus salários para fortelecer as colegas mas as suas representantes compraram a briga por remuneração mais justa, algo que pode ter sido resolvido agora - apesar da CBS não ter comentado tal assunto.

Apesar do altíssimo custo, The Big Bang Theory continua sendo o seriado mais assistido da televisão norte-americana, até mesmo batendo de frente com jogos da NFL ao atingir a casa de 20 milhões de espectadores por semana. Seu sucesso é tanto que não só o seriado ganha duas novas temporadas como também um derivado focado na infância de Sheldon (Jim Parsons) - saiba mais.

No Brasil, a série de TV é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre The Big Bang Theory

The Big Bang Theory
Estreia em 24/09/07 Produção: 2007 171 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (176)

Sou fã da série, continuo acompanhando mas confesso que perdeu um pouco a graça, uma vez que outra tem um episódio engraçado. Mas claro, vou continuar acompanhando.

Tô gostando da décima temporada, acho que vem melhorando desde a nona. Ótima notícia!

Adorei a resposta, Rodolfo! rs

Até hoje, nunca parei para baixar essa série...só vejo elogios, algumas criticas, mas acredito que o sucesso seja tipo, Seifield, Friends...não sei...só acho.

eeeeeeeeeeeeeeee! Melhor notícia da semana!

Falando em humor, amanhã o seu certamente acordará melhor. Mandei um print do seu comentário para a produção do show, e assim que perceberem a revolta que você demonstra com a série e com os fãs, inevitavelmente a série será encerrada com um sincero pedido de desculpas à você na tela de créditos.

Larguei a série não lembro se na sexta ou sétima temporada, e não me arrependo. Perda de tempo essa série, tem comédias bem melhores por aí que muita gente não dá ou dava valor.

Então essa tese deles tá errada, já que eu "troquei de canal" (ou, no caso, larguei a série), e continuo desdenhando da série, e dos idiotas como tu, que tem um senso de humor tão patético quanto o do programa.

Assisti até a metade da 8º temporada, sei lá, acho que perdeu a graça, agora fica falando apenas de briga de casal, familia e por aí vai, ficou chato.

triste saber que não irei acompanhar as últimas temporadas de uma série que gostava tanto no início, mas paciência de fã tem limite.

Ai credo, ainda bem q ja abandonei, ja foi mais divertida essa série

Isso é broxante pra mim que esperava a conclusão da série na décima temporada, mas não vai ser nenhuma tortura continuar assistindo por mais dois anos, a série ainda diverte entre um episódio e outro.

Só tem gente dizendo q devia acabar, chupem essa kkkkk

Assisto até hoje a série, mas por mim poderia acabar na décima temporada, e focarem apenas na Little Sheldon.

esquece essa mer da ai por ra

Tá chata já, kd as piadas que tinha nas primeiras temporadas? só tem mimimi de briga de casais, e tá um saco.

Tá realmente muito boa essa temporada todo o elenco é excelente não tem mas o destaque do Sheldon como antes

Não consegui ver nem 1 ep direito todo

A décima temporada está boa. Queria que acabasse na décima mas ela me fez mudar de idéia. Que bom que não sucumbiram ao exato problema de Friends (dinheiro) pra dar um fim. . . . SP0IL3R . . . . . . . Com a abordagem certa vai ser engraçado ver os nerds cuidando de um bebê (filho do Howard). Não creio que tenha visto nada assim na vida ainda. Com sorte serão duas temporadas ótimas. PS: pra que bloquear a palavra SP0IL3R omelete? Que saco.

Teve momentos ruins, mas acho que está conseguindo manter um bom nível ultimamente. Boa notícia!

Cientistas russos publicam artigo demonstrando que os que desdenham da continuidade da série terão a opção de trocar de canal.

Melhor notícia do dia!!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus