Séries e TV

The Big Bang Theory | Nova temporada chega ao Brasil em outubro pela Warner

Décima primeira temporada acompanhará pré-estreia do spin-off Young Sheldon
-

A décima primeira temporada de The Big Bang Theory será exibida no Brasil pela Warner a partir do dia 08 de outubro. Os episódios serão transmitidos às 22h de domingo. Além dos capítulos inéditos, logo após a estreia será exibido o episódio piloto da série Young Sheldon, derivada que acompanha a infância do personagem imortalizado por Jim Parsons.

Antes do novo episódio, a Warner fará uma maratona com todos os episódios da décima temporada em sequência a partir das 12h do próprio domingo da exibição, terminando com a estreia da décima primeira temporada.

No primeiro episódio, intitulado “The Proposal Proposal”, Amy (Mayim Bialik) não sabe se deve aceitar ou não o pedido de casamento de Sheldon. Enquanto isso, Bernardette (Melissa Rauch) contará à Penny (Kaley Cuoco) um grande segredo.

Passando por mudanças na produção executiva, a décima primeira temporada estreia em 25 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, The Big Bang Theory é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre The Big Bang Theory

The Big Bang Theory
Estreia em 24/09/07 Produção: 2007 171 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (176)

Alan e Charlie eventualmente achavam uma mulher, quase casavam (ou realmente casavam) e no fim dava tudo errado e se separavam. Esse ciclo se repetiu umas 3 ou 4 vezes durante a série. Misericórdia.

KKKKKKKKKKKKKKKKK Ou que ainda não atingiram a puberdade.

Adoroo Big Bang!! Ansioso!!

A depender do nível dos comentários por aqui, muita gente que acessa o Omelete parece que já é forever alone a muito tempo... rsrsrs

Eu não assisto por conta dos atrasos, a fox traz suas séries quase simultâneo aos eua. A warner ainda consegue atrasar duas semanas.

two and a half men manteve a ideia original ate o dia em que o Charlie surtou e acabou com a serie. Big Bang morreu justamente quando ela se tornou uma "seriezinha" tipo friends sim... E agora com essa mamãezada de young sheldon... que apelação. Podiam ter mantido a alma original da serie

Depois de 10 anos a vida deles teria que continuar,é normal terem focado no relacionamento (coisa antes impossível de se realizar),eles cresceram e amadureceram (de certa forma)..aliás, pobre do ser humano que não acha sua "alma gêmea". Quem consegue viver forever alone? Hauajaj

Esse negocio de ver séries pela tv esta ultrapassado, com PC e Internet você monta o seu próprio horário. Esses canais a cabo do Brasil são todos toscos e exibem desde a década de 90 apenas enlatados americanos. Por que não dar valor as séries do Japão, Coreia do Sul, as chatinhas mas até boas do Reino Unido e também as do Brasil? Viva a internet.

Era tão boa mas depois da 5temp se tornou intragável de tão ruim.

É muito chato e decepcionante vc colocar no canal Warner e ver essa série sendo reprisada em todos os horários possíveis... deveriam ao menos reprisar as séries de heróis, mas não, o canal reprisa as de heróis apenas de madrugada... Faz tempo que não assisto ao canal Warner

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus