Séries e TV

Notícia

The Big Bang Theory | Produção não têm nada planejado após a 12ª temporada, segundo criador

Chuck Lorre garante que é parte do processo

01.08.2017, às 17H50.
Atualizada em 01.08.2017, ÀS 18H06

The Big Bang Theory pode estar próxima do fim, segundo o criador Chuck Lorre em entrevista à The Hollywood Reporter.

"Nunca pensamos que chegariamos à décima primeira temporada, nem pensamos na décima segunda. É fácil presumir que isso seria o fim da série, mas só estou impressionado de que estamos aqui. Planejamos um episódio de cada vez, isso vêm acontecendo pelos últimos dez anos e nos trouxe até aqui." É importante notar que, por enquanto, o programa está renovada até a 12ª temporada - saiba mais.

Kelly Kahl, presidente de entretenimento da CBS, falou que o programa não terminará tão cedo assim se depender da emissora: "Por quanto tempo conseguirmos ir; 20 anos. Espero tê-la por quando tempo pudermos."

Passando por mudanças na produção executiva, a décima temporada estreia em 25 de setemebro nos Estados Unidos. No Brasil, The Big Bang Theory é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.