Séries e TV

Notícia

The Big Bang Theory | "Sheldon admitiu que depende de Amy", diz produtor sobre finale da 10ª temporada

Steve Molaro fala sobre o que se passava na cabeça do personagem durante momento marcante

12.05.2017, às 14H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

[Cuidado! Spoilers da décima temporada de The Big Bang Theory abaixo]

"The Long Distance Dissonance", o último episódio da décima temporada de The Big Bang Theory, foi ao ar recente nos Estados Unidos. Com ele, vieram alguns acontecimentos marcantes: Sheldon (Jim Parsons) finalmente decidiu pedir Amy (Mayim Bialik) em casamento após ter sido beijado por Ramona (Riki Lindome).

Sheldon e Amy de The Big Bang Theory

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor executivo Steve Molaro esclareceu o que passou pela cabeça do nerd. "No episódio anterior, Sheldon teve de admitir que tornou-se dependente de Amy, e ele não sabia como se sentiria ao passar três meses sozinho em seu apartamento. Depois que Ramona o beija, é possível ver um bom momento onde ele reflete o que acabou de acontecer e percebe 'Okay, Penny estava certo, e todo mundo também. Como estou me sentindo quanto à meu relacionamento com Amy no momento? Me dêem licença'. Ai só acompanhamos a sua jornada."

O produtor também comentou que Amy não sabe bem como lidar com a surpresa: "Acho que ela está completamente confusa. Amy estava sentada em seu roupão e usando o computador quando alguém bate na porta, então não acho que ela saiba o que está acontecendo. Ela sabia que existia outra mulher e ficou brava, mas acaba por ai."

Como o seriado tocará esse possível avanço na relação de Amy e Sheldon ainda não foi revelado. Só descobriremos quanto a décima primeira temporada estrear em algum ponto de 2017, por enquanto sem data definida.

No Brasil, The Big Bang Theory é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.