Séries e TV

Notícia

The Big Bang Theory, Supernatural e várias outras séries Warner confirmadas na San Diego Comic-Con 2017

Evento acontece entre 20 e 23 de julho

29.06.2017, às 15H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A Warner anunciou uma presença massiva na San Diego Comic-Con 2017. As séries The 100, Arrow, The Big Bang Theory, Legends of Tomorrow, The Flash, Gotham, iZombie, Lucifer, The Originals, Riverdale, Supergirl, Supernatural, Teen Titans Go!, e People of Earth estarão no evento, ente várias outras produções.

No dia 20 de julho, será exibido um episódio especial de Teen Titans Go!, um episódio de Unikitty!, série derivada do filme Uma Aventura Lego, e uma apresentação da série animada Justice League Action

No dia seguinte, 21 de julho, o dia começa com um painel de The Big Bang Theory com Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Kevin Sussman. Na sequência, haverá painéis da série animada Young Justice, iZombieThe 100Mike Tyson Mysteries e People of Earth.

No sábado, dia 22 de julho, a programação começa com uma apresentação de um vídeo especial de Riverdale, seguido por The OriginalsKrypton, ‪LuciferGothamSupergirlLegends of Tomorrow, Raio Negro, The Flash e Arrow.

No dia 23 de julho haverá um painel de Supernatural com exibição de um vídeo especial. 

SDCC 2017 será realizada entre 20 e 23 de julho e contará mais uma vez com a cobertura completa do Omelete

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.