Séries e TV

The Continental, série sobre hotel de assassinos de John Wick, ganha emissora

Produção deve ter aparição de Keanu Reeves
-
De Volta ao Jogo/Lionsgate/Summit/Reprodução
 - De Volta ao Jogo/Lionsgate/Summit/Reprodução

A série The Continental, que tratará do hotel de assassinos apresentado em John Wick, está em desenvolvimento no Starz, emissora de TV americana responsável por Deuses Americanos e Ash Vs. Evil Dead. Segundo o Hollywood Reporter, Keanu Reeves deve fazer participação na produção, mas não será um dos protagonistas, já que é um projeto paralelo aos filmes. Assim, série e filmes pertencerão ao mesmo universo.

Chris Collins (Sons of Anarchy) assinará o roteiro e atuará como produtor executivo, se a série for encomendada. Chad Stahelski, que dirigiu o primeiro John Wick, também faz parte do time de produtores ao lado de Derek Kolstad. Stahelski deve dirigir o piloto.

John Wick 2: Um Novo Dia para Matar, segunda parte da franquia cinematográfica, aprofundou o alcance mundial do The Continental, uma cadeia de hotéis que serve como um refúgio para assassinos. Nenhum "negócio" é permitido na propriedade do hotel, e Wick enfrenta as consequências de violar essa regra. 

Os dois primeiros filmes fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica. 

Leia mais sobre John Wick

De Volta ao Jogo
(John Wick) Direção: Chad Stahelski Estreia em 27/11/14
sobre o filme

Assisti baby driver recentemente e adorei o filme.

Os dois filmes do John Wick estão entre os melhores filmes de ação do século sem dúvida.

WW só ganhou esse prêmio por se filme de herói estrelado por uma mulher, algo tipo cota, e pq tinham q dar algum prêmio pra ele, mas em termos de ação tinha filmes melhores como John Wick e Baby Driver, a ação desses 2 é mt bem dirigida, uma falta de respeito n terem ganho, ai dão um prêmio aonde a ação envolve um boneco 3D mal renderizado da gal gadot, pqp

filme que não precisa fazer um bilhão e mercado chinês é isso , HOLLYWOOD deveria se dividir em três. uma só pra filmes de super heróis,a segunda pra filmes aborrecentes,modinha,mi,mi,mi,draminhas,romances babacas e afins. a terceira para filmes adultos como esse aí,filmes que nos agradem.

jhon wick 2 e baby driver são os melhores filmes de ação de 2017

Legal, é uma boa expandir a franquia. Só é uma pena o tempo de um filme pro outro, tem que fazer filmes enquanto o Keanu ainda está em ótima forma. Para o próximo filme ele vai enfrentar todos da Alta Culpula, as outras onze cadeiras. Não sei se sobra alguém, mas para um quarto se algum deles sobreviver, pode mostrar esse tentando tomar tomar controle de tudo, pode ser um dos filhos ou agentes de alguém da Culpula, ou o irmão do vilão do primeiro filme, que disse querer paz com o Babayaga no começo do segundo. O Inter Continental pode ser destruído nesse quarto por tomar uma posição a favor do John contra a dominação de um líder supremo (acredito até na ajuda deles contra a Alta Culpula, indo contra todas as regras, eles parecem gostar muito do John a esse ponto).

Gostei do 1o e achei o 2o filme espetacular e de certa forma, subestimando Mas aí tão EAzando o filme já Tomara q esse 3o n seja galhofa pq msm o roteiro dando uma expandida no 2o ele deu umas chacoalhadas

Tá doido, WW n é melhor nem q homecoming Ação por ação John wick foi o melhor junto com planeta dos macacos, logan e atômica Dps mt lá em baixo tá ww

Que ideia phoda

Vou esperar pela primeira temporada da série de Senhor dos Anéis pra usar esse mês grátis rs

Que ideia ótima.

A CW não é da Warner Bros, apenas fazem parte do mesmo grupo de acionistas.

Ótimo. 5 ou 6 capítulos, mantendo o padrão das cenas ação e personagens carismáticos como nos filmes.

Bons canais, mas abaixo desses 3. Só q superiores a muitos outros. Coloco à Netflix no mesmo patamar deles. No geral fazem séries boas nada muito acima da média. Mas quando fazem o acima é realmente de nível.

Ao saber que The Continental pode ser da Starz me empolgou mt. Concordo contigo em partes, o que acha da AMC (Better Call Saul e Breaking Bad) e da Showtime (Homeland, Ray Donovan, Twin Peaks)?

Filme que foi uma grata surpresa, tomara que a série siga o mesmo caminho de morte por minuto

Baita ideia, tomara que ele deixem os filmes com um ar de mistério e coloquem os roteiros mais aprofundados na série, tem tudo para dar certo, eu gostei, nem sabia que ia ter uma série

John wick e Planeta dos macacos...os melhores

Concordo, HBO ainda lidera em séries com qualidade, e FX vem junto, mais essa Starz tá crescendo em qualidade, é bom ter sempre opções boas de séries.

Só achei o melhor filme de ação do ano passado, mais quando eu falo me julgam porque a WW(achei um ótimo filme) ganhou de melhor filme de ação...cada um com sua opinião.

que venha 20

Pelo menos vai ser num canal fechado de confiança

Quero ver mais uns 10 John wick com Keannu reeves... Filmão da porr#

É, eu achei bem chulepa, vi Mr Robot e Justifield e as outras coisas não me fez assinar não

Seria bacana se tivesse ele como personagem recorrente. Keanu Reeves tem muito apelo e afeição do público, não seria difícil fazer sucesso.

esperar mais um pouco kkkkk pra ver se vem séries novas e interessantes

bem lembrado kkkk mas Senhor do Anéis é da Warner e a Amazon adquiriu os direitos de uma série baseada no universo do Senhor dos Anéis,com Matrix poderia ocorrer o mesmo

O canal da Warner é a HBO seu louco kkk

Pega um mês graça lá q ti zera o catálogo da Amazon, tá bem fraquinho por enquanto.

Mas ai Matrix vai dar mierda, pq é da Warner e o canal deles é a CW, viiiiiiiixi... Já até imagino o nome da série e como seria, olha só, nome: ZION: BEFORE NEO (ou BEFORE THE CHOUSEN), protagonista: Jovem Morpheus, antes de se tornar O Morpheus q conhecemos e assumir comando da nave dele; veremos como ele vive em Zion, treinamento e conflitos com outros colegas e sobreviventes, como conheceu Niobe, o começo do relacionamento deles e como tudo terminou, é claro que vai ter o triangulo amoroso com o Lock. Eiiiiiiiiiiiita... Magina q legal q vai ser... rsrsrs

Seria interessante se fizessem um filme ou mostrassem na série a história do Winston, mostrando como ele chegou até a posição atual e se possível, com trechos narrados pelo Ian McShane. Esse universo tem muito potencial pra ser explorado.

Ta ai uma boa leva de adaptações de jogos e filmes de sucesso Hulu com Hitman Netflix com The Witcher Amazon com Senhor dos Anéis Starz com The Continental Manda mais que ta pouco,daqui a pouco anunciam uma série de TV de Matrix kkkkk (o que eu não acho ruim)

se for na Amazon terei que começar a assinar ela kkkkkkk não irei aguentar esperar meses pra assistir essa série,que parece que vai ter participação do Keanu Reeves

Depende, se for pra chamar de "original" e exibir simultâneo tá mais pra Amazon, se for chegar aqui meses depois Netflix, eles tem além de Ash, Black Sails, Spartacus e Outlander do Starz, mas todas com quase um ano da exibição americana.

Aí sim em, Starz pra mim só perde por pouca coisa pra HBO e FX.

Um ótimo canal para a série

se for bem dirigida como os filmes do John Wick valerá a pena investir...

Eu não costumo gostar dessas séries que derivam de filmes, mas essa é uma que me chama a atenção. O mundo dos criminosos de John Wick tem muito potencial.

agora resta saber quem vai pegar essa série,se é a Netflix ou a Amazon Prime,até pq o Ash vs Evil Dead ta na Netflix e o Deuses Americanos está na Amazon Prime.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus