Séries e TV

Notícia

The Continental, série sobre hotel de assassinos de John Wick, ganha emissora

Produção deve ter aparição de Keanu Reeves

12.01.2018, às 17H32.
Atualizada em 15.01.2018, ÀS 05H03

A série The Continental, que tratará do hotel de assassinos apresentado em John Wick, está em desenvolvimento no Starz, emissora de TV americana responsável por Deuses Americanos e Ash Vs. Evil Dead. Segundo o Hollywood Reporter, Keanu Reeves deve fazer participação na produção, mas não será um dos protagonistas, já que é um projeto paralelo aos filmes. Assim, série e filmes pertencerão ao mesmo universo.

De Volta ao Jogo/Lionsgate/Summit/Reprodução

Chris Collins (Sons of Anarchy) assinará o roteiro e atuará como produtor executivo, se a série for encomendada. Chad Stahelski, que dirigiu o primeiro John Wick, também faz parte do time de produtores ao lado de Derek Kolstad. Stahelski deve dirigir o piloto.

John Wick 2: Um Novo Dia para Matar, segunda parte da franquia cinematográfica, aprofundou o alcance mundial do The Continental, uma cadeia de hotéis que serve como um refúgio para assassinos. Nenhum "negócio" é permitido na propriedade do hotel, e Wick enfrenta as consequências de violar essa regra. 

Os dois primeiros filmes fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio. Além disso, os longas foram elogiados pela crítica. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.