Séries e TV

Notícia

The Crown | Michael C. Hall entra para o elenco da segunda temporada

Ator de Dexter será o John F. Kennedy nos capítulos inéditos

Omelete
1 min de leitura
09.02.2017, às 16H30.
Atualizada em 09.02.2017, ÀS 17H03

Michael C. Hall, conhecido por ter vivido o protagonista de Dexter, entrou para o elenco da segunda temporada de The Crown onde viverá o presidente norte-americano John F. Kennedy. A informação é do Hollywood Reporter.

Michael C. Hall

Além de Hall, Jodi Balfour (Quarry) também estará no novo ano onde viverá a primeira-dama Jackie Kennedy. Os capítulos inéditos acompanharão os conflitos enfrentados pela rainha durante a década de 1960, portanto ter a representação do poder estadunidense na época se torna crucial.

A primeira produção original britânica da Netflix, The Crown foi criada por Peter Morgan (A Rainha) e Stephen Daldry (As Horas) baseada na peça The Audience, do próprio Morgan. O ano um trouxe Claire Foy (Caça às Bruxas) e Matt Smith (Doctor Who) como, respectivamente, a rainha Elizabeth II e seu marido, o Duque de Edimburgo. 

The Crown retorna com episódios inéditos ainda esse ano, sem data definda até o momento. A primeira temporada completa está disponível no catálogo do serviço de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.