Séries e TV

Notícia

The Crown | Paul Bettany pode ser o príncipe Philip nas próximas temporadas

Série terá mudanças de atores para mostrar passagem do tempo

Omelete
1 min de leitura
19.01.2018, às 09H16.

Segundo Baz Bamigboye, do Daily Mail, Paul Bettany (o Visão de Vingadores) está em negociações para ser o príncipe Philip nas próximas temporadas de The Crown. O jornalista diz que o acordo não está fechando, mas as conversas estão em andamento:

A mudança não é uma demissão do ator atual (Matt Smith), e sim uma evolução prevista: todo o elenco será eventualmente substituído para demonstrar o evelhecimento dos personagens. A rainha Elizabeth, por exemplo, que é atualmente interpretada por Claire Foy será vivida por Olivia Colman a partir da terceira temporada - saiba mais. Já o papel da princesa Margaret, feito agora por Vanessa Kirby, será de Helena Bonham Carter.

The Crown ainda não tem data definida para retornar. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.