Séries e TV

Notícia

The Flash | Ator de Game of Thrones quase foi escalado para vilão da quarta temporada

Miltos Yerolemou contou que viveria Clifford DeVoe

05.07.2017, às 13H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Miltos Yerolemou, que viveu Syrio Forel em Game of Thrones, ficou muito perto de viver o grande vilão da quarta temporada de The Flash. De acordo com o Comic Book, o ator interpretaria Clifford DeVoe, o vilão Pensador, um dos mais inteligentes personagens do universo DC.

A série viu uma sequência de vilões velocistas, mas, dessa vez, a ameaça será algo mais no nível psicológico. Yerolemou teria mencionado o personage em um painel no evento recente Con of Thrones, que reuniu os atores da série da HBO em Nashville. Lá, o ator contou que o slogan da temporada seria algo como "O homem mais rápido do planeta contra o cérebro mais rápido do planeta". Yerolemou chegou a receber uma quantidade muito grande de texto para memorizar, mas decidiu que o papel não era para ele.

A introdução do Pensador já havia sido indicada anteriormente, quando Barry Allen (Grant Gustin) ouve o nome "DeVoe" durante uma ida ao futuro na terceira temporada. Isso refere-se à Clifford DeVoe, o nome real do vilão capaz de controlar mentes e com poderes telecinéticos.

The Flash retorna com capítulos inéditos ainda em 2017, sem data definida. No Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Leia mais sobre The Flash

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.