Séries e TV

Notícia

The Flash | Atriz diz que não há planos para episódios musicais na quarta temporada

Danielle Panabaker negou que novo ano trará algo como o episódio "Duets"

05.09.2017, às 23H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Danielle Panabaker, que vive Caitlin Snow/ Nevasca em The Flash, disse que não existem planos atuais para nada parecido com o crossover musical "Duet" no quarto ano da série do velocista. (via ComicBook)

"Pelo que eu sei, nós não vamos fazer algo assim de novo neste ano. Esse episódio musical foi bastante ambicioso. Eu acho que, no momento em que terminamos de gravar o musical, estávamos todos bastante exaustos."

Na última temporada, Supergirl e The Flash tiveram um cruzamento musical - algo inédito entre as séries do Arrowverso. No episódio, Barry Allen e Kara Danvers foram enviados pelo Music Meister (Darren Criss) para um mundo de sonhos musicais (onde haviam versões de vários personagens das séries.

Apesar de muitos fãs terem considerado a reunião musical das duas séries um dos pontos altos da terceira temporada, outros atores do Arrowverso não são exatamente fãs desse tipo de episódio. Stephen Amell, protagonista de Arrow, por exemplo, já disse publicamente que não gostaria de participar de um capítulo musical.

Prometendo retomar o "fator diversão" da série, a quarta temporada de The Flash estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.