Séries e TV

Notícia

The Flash | Barry Allen aparece bêbado em despedida de solteiro no teaser de "Girls Night Out"

Episódio vai ao ar em 7 de novembro

01.11.2017, às 14H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

CW divulgou o trailer de "Girls Night Out", o episódio da quarta temporada de The Flash que mostrará a despedida de solteiro tanto de Barry Allen (Grant Gustin) quanto de Iris (Candice Patton) - confira:

Em entrevista aComicBook, Andrew Kreisberg, produtor executivo de The Flash, deu novos detalhes sobre o episódio. "É interessante, porque acho que é o primeiro episódio que já fizemos quando Barry não usa seu traje de herói. Começamos com o conceito de 'não seria realmente engraçado se Barry fosse a uma festa de despedida de solteiro com os caras enquanto Iris vai para uma festa de despedida com as meninas, e os caras tivessem uma noite horrível enquanto as meninas salvassem a cidade'. Essa foi a ideia original" - saiba mais.

"Girls Night Out" será exibido em 7 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, os seriados são transmitidos pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.