Séries e TV

Notícia

The Flash | Barry aparece com novo visual em foto da 4ª temporada

Grant Gustin falou sobre as mudanças previstas para o personagem

14.09.2017, às 22H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A EW divulgou a primeira foto oficial da quarta temporada de The Flash, que mostra o novo visual de Barry Allen (Grant Gustin):

Em entrevista ao site, o ator falou sobre as mudanças previstas para o personagem (via CBM):

"Inicialmente, Barry está perturbado quando sai da Força de Aceleração. Ele não é ele mesmo e fica falando coisa com coisa. Quando estava na Força de Aceleração. ele experimentou toda a sua vida na frente de seus olhos, do começo ao fim. Então, de alguma forma, ele volta mais sábio, meio que sabendo tudo, mas ele não entendimento do que viu, então ele volta confuso e falando coisas que fazem sentido em sua cabeça, mas não tem senso nenhum para o resto das pessoas".

O produtor Andrew Kreisberg também falou sobre o que os fãs podem esperar do personagem: "Apesar de não estar no título dessas séries, seja Supergirl, Arrow ou Flash, elas são realmente como Arrow Begins, Flash Begins e Supergirl Begins. Agora na quarta temporada ele realmente se torna o Flash dos quadrinhos, aquele que tem domínio de suas habilidades e tem a maturidade emocional dos quadinhos".

Prometendo retomar o "fator diversão" da série, a quarta temporada de The Flash estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Leia mais sobre The Flash

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.