Séries e TV

Notícia

The Flash | "É como se ele voltasse da guerra", diz produtor sobre reencontro de Barry e Iris [ATUALIZADO]

Andrew Kreisberg revelou que o casamento dos dois acontece na quarta temporada

07.09.2017, às 17H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O produtor executivo Todd Helbing deu prévia de como será o reencontro de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West (Candice Patton) na quarta temporada de The Flash, durante entrevista ao Cinema Blend.

"É como se alguém tivesse ido para a guerra durante seis meses e voltasse. Iris viveu muita coisa enquanto Barry estava fora e é realmente sobre compensar esse tempo em que não estiveram juntos com diversão e emoção."

[Atualização] Em entrevista à Entertainment Weekly, o também produtor executivo Andrew Kreisberg confirmou que Barry e Iris vão passar por terapia de casal e, mais tarde na temporada, se casarão. "Eles finalmente vão se casar e, então, será: será que eles conseguem ficar casados diante de tudo o que está indo contra eles?" [fim da atualização] 

Helbing ainda apontou como Barry estará diferente nesta nova fase da série. "[A aceleração] permitiu que ele lidasse com toda aquela bagagem [do seu passado]. Quando ele sai de lá, ele meio que deixou tudo para trás."

Grant Gustin também já havia mencionado que Barry não será mais o mesmo na nova temporada - leia mais.

Prometendo retomar o "fator diversão" da série, a quarta temporada de The Flash estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.