Séries e TV

Notícia

The Flash e Supergirl | Joss Whedon pode dirigir episódio musical

Novo encontro de heróis foi anunciado esta semana

12.08.2016, às 13H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

De acordo com o The Hashtag Show, Joss Whedon (Os Vingadores) vai dirigir o crossover musical de The Flash e Supergirl, onde Barry Allen (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) apresentarão números musicais com os demais atores em dois episódios diferentes.

None

O vídeo também diz que o personagem Music Meister, conhecido pela série animada Batman: The Brave and The Bold, deve ser o vilão do encontro e que Neil Patrick Harris pode interpretá-lo, já que ele fez a voz do personagem no desenho.

Por enquanto, trate tudo com um rumor.

Durante um painel no TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, os produtores executivos de ambas as séries afirmaram que querem aproveitar o fato de boa parte do elenco saber cantar, como é o caso de Gustin e Benoist que tiveram passagem por Glee.

Supergirl volta para sua segunda temporada onde Kara lidará com a chegada do Superman (Tyler Hoechlin) em 10 de outubro, enquanto The Flash adaptará Ponto de Ignição, arco dos quadrinhos que deu origem aos Novos 52, em 4 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil as duas séries são transmitidas pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.