Séries e TV

Notícia

The Flash | Eterno Draco Malfoy de Harry Potter fala sobre a Pedra Filosofal em nova cena

"The Present", episódio final da terceira temporada antes da pausa de fim de ano, vai ao ar em 6 de dezembro nos Estados Unidos

06.12.2016, às 21H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

"The Present", nono episódio da terceira temporada de The Flash, ganhou um novo clipe que mostra Julian (Tom Felton, o eterno Draco Malfoy de Harry Potter) comentando sobre a Pedra Filosofal. Não é aquela mesma da franquia de filmes do mundo mágico, mas chega perto o suficiente. Veja:

A sinopse do capítulo diz: "Com ameaças de Alquimia e Savitar ainda presentes, Barry não consegue se focar no Natal ou na sua relação com Iris. Determinado à parar Savitar, Barry vai para a Terra-3 para receber conselhos de Jay Garrick. Wally quer ajudar Barry à enfrentar Savitar e revela que anda treinando com H.R., que não se entende com Barry. Cisco passa por seu primeiro Natal sem seu irmão Dante, reabrindo novas feridas."

O episódio vai ao ar dia 6 de dezembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel transmite The Flash no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.