Séries e TV

Notícia

The Flash | Flashpoint não tomará toda a terceira temporada, diz Carlos Valdes

Ator também fala sobre o novo Cisco Ramon

06.09.2016, às 16H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O Ponto de Ignição mudará tudo na terceira temporada de The Flash, principalmente a relação de Barry Allen (Grant Gustin) com seus amigos. Carlos Valdes, que interpreta Cisco Ramon no programa, recentemente comentou [via Heroic Hollywood] a nova versão de seu personagem durante a Dragon Con de Atlanta, nos Estados Unidos.

None

"Eu ainda estarei interpretando Cisco Ramon mas obviamente será uma versão alternativa onde ele ainda é um gênio com proeza tecnológica, mas agora ele é capaz de tirar proveito disso e construir sua carreira até se tornar o homem mais rico da América. Ele é um bilionário! Criou todas essas coisas e aplicativos na Ramon Industries, e ele também não tem medo de ostentar. Isso torna as relações e dinâmicas interessantes pois Barry tem de lutar com o fato de que ele não é mais o Cisco que conheceu. Há certo antagonismo nele, o que torna o começo da terceira temporada muito interessante."

Apesar dessa grande mudança, Valdes ressalta que nada será permanente: "Acho que é importante dizer que o Flashpoint não tomará toda a temporada. Isso significa que esse ano será mais focado nas repercussões da criação dessa nova realidade. Acho que muitos fãs reclamarão pelo sumiço de seus personagens e relacionamentos favoritos. Sem falar demais, posso garantir que NÃO será assim."

The Flash retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.