Séries e TV

Notícia

The Flash | "Iris está feliz por Barry voltar, mas eles têm coisas para resolver", diz produtor

Andrew Kreisberg deu detalhes de como ser a relação dos dois no novo ano

03.10.2017, às 17H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O produtor executivo Andrew Kreisberg deu novos detalhes de como será o reencontro de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West (Candice Patton) na quarta temporada de The Flash, em entrevista à Entertainment Weekly.

"Ele está muito feliz por estar de volta, muito feliz ainda por voltar ser o Flash, e muito feliz por estar com ela. Há algumas coisas que ela experimentou nos últimos seis meses, porque, da sua perspectiva, ele entrou na Força de Aceleração e ficou fora de cena. Então, para ele, nenhum tempo passou, mas ela teve que passar seis meses vivendo sem ele e, como ela diz, vivendo com a obrigação de explicar que ele desapareceu. Então, obviamente, ela está feliz por ele estar de volta, mas eles têm algumas coisas para resolver."

O novo ano de The Flash estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel passa a exibir os capítulos novos a partir de 26 de outubro - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.