Séries e TV

Notícia

The Flash | Keiynan Lonsdale diz que não vê Wally West assumindo cargo de Flash tão cedo

Série retorna em 10 de outubro

28.06.2017, às 23H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Keiynan Lonsdale, que vive Wally West, o Kid Flash, em The Flash falou sobre o que espera para o futuro do personagem após o final da terceira temporada. Em entrevista à Newsweekele discutiu a possibilidade do personagem assumir o manto do Flash nno próximo ano.

"Não é algo que está no meu radar. Eu sinto que ainda há muita história para contar e Wally ainda precisa evoluir. Eu gostaria de ver essa jornada continuar. Isso é o que eu acho que é importante. Precisamos ver como estes personagens caminham, de forma realista, e onde eles deverão chegar."

A declaração faz sentido, visto que faz pouco tempo na trama da CW que Wally se tornou Kid Flash - apressar as coisas soaria de fato um movimento precipitado. 

Considerando que a quarta temporada de The Flash não terá um velocista como antagonista, o vilão do novo ano pode acabar sendo O Pensador - saiba mais.

A quarta temporada de The Flash estreia em 10 de outubro. No Brasil o seriado é transmitido pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.