Séries e TV

Notícia

The Flash | Poderes do Mestre dos Espelhos não serão baseados em tecnologia, diz produtor

Vilão da série de TV sofrerá alteração em relação aos quadrinhos

08.09.2016, às 18H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O Mestre dos Espelhos, virão da terceira temporada de The Flash que será vivido por Grey Damon (American Horror Story, Aquarius), não funcionará da mesma forma que nos quadrinhos, como revelou o produtor Todd Helbing em entrevista ao TVLine onde revelou que os poderes do personagem não serão baseados em tecnologia: "Ele não viajará entre dimensões, necessariamente."

None

Isso pode representar uma mudança drástica em relação aos quadrinhos, podendo até mesmo mostrar uma nova origem para os poderes do antagonista. Segundo a descrição divulgada pelo CBR, "Sam Scudder - também conhecido como Mestre dos Espelhos - é um criminoso prodígio com um grande ego. Após descobrir seu poder de viajar através de qualquer superfície refletiva, Scudder embarca em uma massiva onda de crimes para se provar ser o maior assaltante que Central City já viu."

The Flash retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.