Séries e TV

Notícia

The Flash | Ponto de Ignição iria durar mais episódios, revela produtor da série

Todd Helbing confia na decisão da CW em sintetizar evento: "Se tornou um episódio muito mais forte"

20.10.2016, às 17H35.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 22H03

O Ponto de Ignição, evento esperado com grande ansiedade na terceira temporada de The Flash, acabou durando apenas um episódio, para decepção dos fãs da série. Em entrevista ao ComicBook.com, o produtor executivo da série Todd Helbing explicou que os planos da CW foram modificados antes da estreia da nova temporada:

"Do ponto de vista do enredo, pensamos originalmente em contar o Ponto de Ignição em mais episódios, mas logo percebemos que poderíamos sintetizar pontos realmente importantes apenas no primeiro episódio", disse Helbing.

None

* Série desperdiça oportunidade criativa do Ponto de Ignição

"[O primeiro episódio] se tornou um episódio muito mais forte do que se tivéssemos diluído o evento em quatro ou cinco episódios, e a partir disso podemos dar um começo mais impactante. Porém, independente do Ponto de Impacto, Barry terá que explorar as consequências de suas ações ao longo da nova temporada", concluiu.

A nova temporada de The Flash estreou em 4 de outubro pela CW e estreia em 20 de outubro no Brasil pelo canal Warner.

Leia mais sobre The Flash

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.