Séries e TV

Notícia

The Flash | Produtor comenta revelação da identidade de Savitar

Finalmente Barry ficou sabendo quem era o vilão

02.05.2017, às 23H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

[Cuidado com spoilers!]

O teaser de "I Know Who You Are", o episódio 20 da terceira temporada de The Flash, mostrou Barry (Grant Gustin) confrontando Savitar e dizendo saber qual a identidade do vilão. De fato, o episódio revelou quem era de fato o antagonista da trama: após finalmente juntar as peças, Barry conseguiu chegar à conclusão de que Savitar é na verdade uma versão dele mesmo no futuro. Várias pistas sobre essa revelação já haviam sido plantadas durante a temporada - em alguns momentos, Savitar disse coisas como "você é o passado, enquanto eu sou o futuro, Flash" e, no fim das contas, estava falando literalmente. 

Contudo, a novidade explica como Savitar tinha tantas informações sobre a equipe de Flash, mas não deixa exatamen claro os motivos pelos quais uma versão futura de Barry iria querer matar Iris West (Candice Patton). Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor executivo Andrew Kreisberg disse que essa motivação ficará mais clara no próximo episódio.

"A ideia de que o vilão mais sombrio que pudéssemos ter fosse realmente uma versão muito danificada do nosso herói foi interessante para nós. Ter nosso ator principal no papel tanto do herói quanto do vilão não é algo que fizemos antes, então isso foi emocionante para nós do ponto de vista de contadores de histórias."

Além disso, Kreisberg comentou que os próximos episódios trarão respostas, mas também levantarão um novo enigma para o Barry Allen do presente.

"Em um episódio futuro, quando Barry está falando sobre Savitar, ele diz que nunca entendeu porque todos os bandidos com os quais ele e seus amigos lutaram faziam as coisas que faziam. Eles pareciam estar cheios de tanto ódio, raiva e faziam coisas terríveis, e Barry os olhava e perguntava: 'por que você está fazendo isso?'. Mas quando Barry olha para Savitar, ele o vê e ele de certa forma o entende."

O próximo capítulo vai ao ar em 9 de maio nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.