Séries e TV

The Flash | Quarta temporada explicará ausência do personagem de Tom Felton

Ator interpretou Julian Albert na terceira temporada
-

O produtor executivo de The Flash Todd Helbing afirmou, em entrevista ao TV Line, que a ausência de Tom Felton na quarta temporada será justificada na série. "Vocês verão rapidamente - há uma razão para ele não estar mais no time".

Helbing, porém, não descartou a possibilidade de Felton retornar no futuro. "Sempre há uma chance de vermos alguém da série voltar. Já tivemos muitos personagens irem e retornarem por variados motivos e não penso que esse caso será diferente".

Prometendo retomar o "fator diversão" da série, a quarta temporada de The Flash estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Leia mais sobre The Flash

The Flash
Estreia em 07/10/14 Produção: 2014
sobre a série
Galeria de imagens (675)

Isso não é verdade, quem tinha que voltar de qualquer jeito eles não irão trazer de volta é a Patty Spivot

Já era hora desse mala sem alça cair fora. Pronto, falei.

E sem falar na atriz sem sal, sem carisma algum

Talvez ele seja a melhor coisa da série! Deixa o cara lá!!!

Não faz falta!!! Não servia pra nada mesmo!!!

o maior crime dessa nova temporada é tornar a Iris como líder do time Flash. Algo inacreditável uma personagem tão sem graça e perdida no meio dos outros ter um papel de destaque.

nem percebi a ausência.

Ele voltou pra sonserina pra ser professor de alquimia

Deixa o cara...

Já eu acho que o fato dele ser uma pessoa diferente a cada temporada é um charme particular da série. Fico imaginando como será a personalidade dele da quarta temporada.

Parece que criaram um papel pra ele só pra ele entrar na série... Como se tivessem prometido um personagem pra ele. Nem o fato dele ter sido o Doutor Alquimia justifica, pq esse personagem tbm não teve nada a ver, não fez conexão com o final nem nada! Gosto de The Flash, mas essa temporada realmente foi fraca.

eu so curti mesmo a versão flash reversa dele

Já penso o contrário. Com exceção da versão "descolada" do personagem, os demais são bem interpretados.

Podiam dispensar o Tom Cavanagh também, o personagem já deu o que tinha que dar.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus