Séries e TV

Notícia

The Flash | Série de TV eventualmente adaptará Crise nas Infinitas Terras, diz Grant Gustin

Ator de Barry Allen garante que esse é o objetivo desde o início

25.07.2017, às 15H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Desde seu início, The Flash tem um objetivo em mente, segundo o ator Grant Gustin em entrevista ao Comic Book Movie durante a San Diego Comic-Con 2017.

Gustin afirma que a produção quer adaptar Crise nas Infinitas Terras, clássico arco da DC Comics originalmente publicado entre 1985 e 1986. "Nós não falamos anualmente sobre isso mas foi mencionado desde o início que isso é um objetivo. Obviamente nós demorariamos uns dez anos para chegar lá, mas com certeza é uma possibilidade. Será divertido chegar lá", disse o ator.

Essa não seria a primeira vez que o programa tentaria adaptar um história de peso das HQs: o terceiro ano mostrou o Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês), mas acabou decepcionando. Agora, o próximo longa do herói também adaptará o arco - saiba mais.

Prometendo retomar o "fator diversão" da série, a quarta temporada de The Flash estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.