Séries e TV

Notícia

The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow se encontram em pôster do crossover

Evento especial acontecerá nos EUA entre 28 de novembro e 1º de dezembro

22.11.2016, às 19H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Foi divulgado o pôster do crossover entre SupergirlThe FlashArrow e Legends of Tomorrow, que mostra os universos conectados por cores e brexas no espaço para o multiverso, confira:

O crossover será inspirado no arco Invasão!, de 1988, que mostra uma raça de aliens com interesse no potencial genético dos humanos, principalmente nos que carregam poderes.

Essa não é o primeiro evento do tipo, com Flash (Grant Gustin) tendo aparecido na cidade do Arqueiro Verde (Amell) e, em outra ocasião, ambos tendo se reunido com Rip Hunter (Arthur Darvill) e sua equipe para derrubar Vandal Savage (Caster Crump) - mas será o primeiro encontro das quatro séries na mesma semana de exibição dos EUA.

No Brasil, as séries da DC Comics mencionados acima são transmitidos pelo canal pago Warner. O evento de crossover começará nos EUA na segunda-feira, 28 de novembro, com Supergirl; seguindo para The Flash na terça-feira, 29; Arrow na quarta-feira, 30; e Legends of Tomorrow na quinta-feira, 1º de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.