Séries e TV

Notícia

The Flash terá a volta de personagens mortos

Produtor garante algumas surpresas na série na nova temporada

31.08.2016, às 20H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A terceira temporada de The Flash terá uma série de mudanças na trajetória dos personagens e entre elas está a volta de algumas pessoas que já haviam sido assassinadas no programa.

None

Quem garante a volta de alguns mortos é o produtor da série, Todd Helbing. "Teremos muitos personagens diferentes e a volta de alguns que foram mortos nos outros anos. Além disso teremos muitos easter eggs para os fãs também", disse o showrunner ao TV Line. As mudanças na história do seriado se dão devido ao evento Flashpoint, famoso nos quadrinhos por alterar a realidade e mudar diversos acontecimentos prévios no enredo.

O ator ficou conhecido como o Draco Malfoy da franquia Harry Potter, mas já estrelou uma série em sua carreira antes de chegar a The FlashMurder in the First mostrava o ator como um excêntrico milionário - saiba mais.

The Flash retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.