Séries e TV

Notícia

The Flash terá Tom Felton no elenco fixo da terceira temporada

Ator de Harry Potter será detetive investigando Barry Allen

30.06.2016, às 17H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Tom Felton (Harry Potter) entrou para o elenco fixo da terceira temporada de The Flash onde viverá Julian Dorn, um detetive que investigará Barry Allen (Grant Gustin) segundo o site TVLine.

None

Apesar de trabalhar ao lado de Barry, Julian questionará Barry, duvidando sempre o jovem policial forense e pensando que ele está escondendo algum segredo. Ainda não há mais informações sobre qual episódio mostrará Felton se unindo ao elenco da série.

Felton ficou conhecido como o Draco Malfoy da franquia Harry Potter, mas já estrelou uma série em sua carreira antes de chegar a The FlashMurder in the First mostrava o ator como um excêntrico milionário - saiba mais.

Além do crossover que The Flash teve com Supergirl enquanto a série ainda era de outro canal, a terceira temporada contará com novas participações dos heróis de Legends of TomorrowArrow e da própria Supergirl, além de possivelmente contar com o Superman - entenda 

A terceira temporada de The Flash, que adaptará Ponto de Ignição, ainda não tem data de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.