Séries e TV

Notícia

The Flash | Terceira temporada da série vai apresentar mais uma velocista

Jesse Quick será vivida pela atriz Violett Beane

28.08.2016, às 19H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A terceira temporada de The Flash terá mais uma velocista saída dos quadrinhos. É Jesse Quick, personagem criada por Len Strazewski e Mike Parobeck na série da Sociedade da Justiça em 1992. Nas HQs, ela é filha de um dos primeiros velocistas da história, Jonathan Chambers.

None

A informação foi confirmada pelo Canadagraphs, que circula os sets da série em Vancouver atrás de fotos e autógrafos e já havia revelado outros personagens que apareceriam em The Flash. A entrada de Jesse Quick já era esperada, uma vez que a atriz Violett Beane foi apresentada anteriormente como Jesse Wells, a filha de Harrison Wells, e também foi atingida pela onda de energia que deu poderes aos heróis e vilões da série.

O Canadagraphs não tem imagens da personagem mas diz que ela já foi vista com o uniforme no set, usando calças parecidas com as de Barry Allen. Imagens podem aparecer nos próximos dias.

The Flash retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.