Séries e TV

Notícia

The Flash | Terceira temporada terá vilão veolocista Savitar

Dr. Alquimista também aterrorizará Barry Allen nos novos episódios

11.08.2016, às 17H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Foi revelado durante o TCA, apresentação feita pelas emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, que o vilão velocista Savitar entrará para a terceira temporada deThe Flash. Ele se junta ao previamente anunciado Dr. Alquimia.

None

Criado por Mark Waid e Oscar Jimenez em 1995, Savitar fará seu debute nas telas em The Flash e enfrentará Barry Allen em algum momento do terceiro ano da série do canal CW. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o personagem, mas nos quadrinhos ele é um soldado da Guerra Fria que acaba sendo atingido por um raio durante um voo teste, caindo em território inimigo. Ele descobre ter super-poderes e se auto-denomina Savitar, o deus hindu do movimento, e estuda muito o assunto, aprendendo sobre elementos desconhecidos por outros velocistas.

Mais informações sobre Savitar e o ator que o interpreterá na série devem sair em breve. Imagens divulgadas em julho revelam sua possível aparência - confira aqui.

The Flash retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.