Séries e TV

Notícia

The Flash | Todd Lasance entra para o elenco da terceira temporada como o vilão Savitar [ATUALIZADA]

Ator de The Vampire Diaries vestirá manto negro nos episódios inéditos

23.08.2016, às 16H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

[Atualização 18h50] Greg Belanti, produtor e roteirista de The Flash, afirmou via Twitter que a contratação de Todd Lasance como Savitar é falsa e que um ator ainda não foi escolhido. [Fim da atualização]

None

A terceira temporada de The Flash terá Todd Lasance (The Vampire Diaries) no elenco onde viverá o vilão Savitar nos novos episódios, segundo o Hollywood Reporter.

Originalmente introduzido nos quadrinhos em 1995, Savitar é um velocista descrito como "cruel e perverso" que se torna obcecado por seus próprios poderes, estudando a velocidade para superar os limites de seus poderes.

É possível que Savitar já tenha sido visto em fotos dos bastidores do seriado que mostram um corredor de roupa negra que até o momento não havia sido identificado - saiba mais.

The Flash retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.