Séries e TV

Notícia

The Flash | Veja as primeiras imagens de Tom Felton na terceira temporada

Ator de Harry Potter viverá técnico forense na produção da CW

27.09.2016, às 21H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

EW divulgou as primeiras imagens de Tom Felton, o eterno Draco Malfoy de Harry Potter, na terceira temporada de The Flash. Veja na galeria:

O personagem de Felton, o técnico forense Julian Dorn, será resultado direto do que acontece no Ponto de Ignição, segundo o produtor Todd Helbing, e será uma espécie de rival de Barry (Grant Gustin). "Barry tinha o laboratório para si antes, mas agora precisa compartilhá-lo com esse cara, que não gosta dele e é irritadiço."

Felton também já espera algum tipo de piada interna ou referência a Draco Malfoy no roteiro. "Estou empolgado. Não duvido do talento dos roteiristas. Acho que eles vão bolar algumas coisas boas", diz Felton, esperando que seu personagem seja o primeiro a falar alguma piada relacionada a Harry Potter nesta temporada.

The Flash retorna em 4 de outubro nos EUA. No Brasil, o canal pago Warner se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.