Séries e TV

Notícia

The Flash | Vilã Magenta chega à cidade nas fotos do episódio três da 3ª temporada

Metahumana é vivida por Joey King será apresentada no novo capítulo

13.10.2016, às 12H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

"Magenta", o capítulo três da terceira temporada de The Flash, ganhou novas imagens que mostram a chegada da vilã vivida por Joey King (FargoInvocação do Mal) - veja abaixo:

Inicialmente uma heroína nos quadrinhos, a adolescente Frances "Frankie" Kane é uma ex-namorada do Flash de Wally West que ganha poderes de controlar metal ao custo de sua sanidade mental, o que dá origem a vilã Magenta.

A descrição oficial do episódio diz: "Barry e sua equipe se reúnem com Wells e Jesse da Terra-2. Wells conta para Barry e Caitlin que Jesse tem poderes de velocista e andou salvando pessoas na sua realidade. Ele teme por sua segurança e tenta desencoraja-la de usar seus poderes. Enquanto isso Magenta, uma metahumana que pode controlar metal, aterroriza a cidade."

O capítulo será exibido em 18 de outubro nos Estados Unidos. Já no Brasil, a terceira temporada de The Flash tem estreia marcada para 20 de outubro pelo canal pago Warner. A primeira temporada está disponível na Netflix, com a chegada do segundo ano ao catálogo marcada para o dia 15 de outubro.

Leia mais sobre The Flash

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.