Séries e TV

Notícia

The Get Down é cancelada após somente uma temporada

Drama assinado por Baz Luhrmann contava história do surgimento do movimento hip-hop

24.05.2017, às 21H58.
Atualizada em 24.05.2017, ÀS 23H49

A Netflix optou por não fazer uma segunda temporada de The Get Down, ambicioso drama musical assinado por Baz Luhrmann. De acordo com o Deadline, a decisão veio após o lançamento dos cinco episódios da segunda parte da primeira temporada, disponibilizados em abril no serviço de streaming.

Ainda que não seja comum que uma série original da Netflix não tenha uma segunda temporada, o drama do hip-hop ambientado na Nova York do final da década de 1970 estava entre os programas mais caros da empresa - a primeira temporada de 11 episódios custou cerca de US$ 120 milhões.

The Get Down, primeira série de TV de Luhrmann, passou por um longo e complicado processo de produção, contando inclusive com mudanças de roteirista. Os atrasos levaram à decisão de lançar a primeira temporada em duas partes, com a primeira sendo disponibilizada no serviço de streaming em agosto de 2016.

A série acompanhava jovens do Bronx que descobrem o hip-hop como uma forma de se expressar. O elenco conta com Jaden SmithJustice SmithShameik Moore, Giancarlo EspositoSkylan BrooksTremaine Brown Jr.Yahya Abdul-Mateen e Mamoudou Athie.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.