Séries e TV

Notícia

The Gifted | Família tenta se proteger em novas imagens da série

Bryan Singer dirige o primeiro episódio

15.05.2017, às 14H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

The Gifted, série da Fox situada no universo dos X-Men, teve três novas imagens divulgadas do primeiro episódio dirigido por Bryan Singer

The Gifted gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino. 

O elenco conta também com Jamie Chung como Blink, personagem que já foi vivida no cinema por Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte; Blair Redford interpretando Pássaro Trovejante, mutante que possui habilidades atléticas e sentidos sobre-humanos; Emma Dumont no papel de Polaris, capaz de controlar campos magnéticos; Sean Teale vivendo Eclipse, um rebelde que se vê sendo obrigado a colaborar com os outros devido às circunstâncias; Coby Bell na pele de Jace Turner, um homem que lida silenciosamente com a ambiguidade de um trabalho que exige sangue-frio; e Percy Hynes White como Andy, uma criança sensível e solitária que tenta evitar problemas em casa e na escola.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory. Ainda não há data de estreia para a série.

Leia mais sobre The Gifted

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.