Séries e TV

The Gifted | Jermaine Rivers de MacGyver entra para elenco da série

Ator será o mutante Shatter
-

O ator Jermaine Rivers (MacGyver) entrou para o elenco de The Gifted, de acordo com o Heroic Hollywood. Não há detalhes sobre o papel dele na trama.

Ele viverá o mutante Shatter que, nos quadrinhos, é um dos membros dos Morlocks. O personagem tem o corpo quase que invulnerável com exceção da depressão.

O novo programa gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino. O elenco conta também com Coby Bell na pele de Jace Turner, e Percy Hynes White como Andy.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory.

The Gifted será transmitida pelo canal pago Fox no Brasil, e tem estreia marcada para 3 de outubro, às 22h30.

Leia mais sobre The Gifted

The Gifted
Estreia em 02/10/17 Produção: 2017
sobre a série
Galeria de imagens (206)

essa serie tem que ser no nivel de legion

Já tava na dúvida ser era venerável a um estado emocional, eita Omelete...

"O personagem tem o corpo quase que invulnerável com exceção da depressão" Ficou meio largada essa informação aí, não? A tal "depressão" onde ele é vulnerável é um ponto fragmentado na carapaça que o envolve, na área da cabeça, resultado de um disparo de projétil dado pelo próprio pai dele, quando os poderes estavam começando a se manifestar.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus