Séries e TV

Notícia

The Gifted | Nova série de Bryan Singer sobre mutantes ganha teaser e data para trailer

Vídeo mostra personagem de Natalie Alyn Lind usando seus poderes

09.05.2017, às 20H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Fox divulgou um teaser de The Gifted, nova série comandada por Bryan Singer sobre os X-Men. O vídeo mostra a atriz Natalie Alyn Lind (Gotham), que na trama vive Lauren, usando seus poderes em uma máquina de snacks. O teaser revela também que a atração ganhará seu primeiro trailer em 15 de maio. Confira:

The Gifted gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino. 

O elenco conta também com Jamie Chung como Blink, personagem que já foi vivida no cinema por Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte; Blair Redford interpretando Pássaro Trovejante, mutante que possui habilidades atléticas e sentidos sobre-humanos; Emma Dumont no papel de Polaris, capaz de controlar campos magnéticos; Sean Teale vivendo Eclipse, um rebelde que se vê sendo obrigado a colaborar com os outros devido às circunstâncias; Coby Bell na pele de Jace Turner, um homem que lida silenciosamente com a ambiguidade de um trabalho que exige sangue-frio; e Percy Hynes White como Andy, uma criança sensível e solitária que tenta evitar problemas em casa e na escola.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory. Singer comandará o primeiro episódio, que ainda não tem data de estreia prevista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.