Séries e TV

The Gifted | Série de TV dos X-Men ganha data de estreia no Brasil

Exibição acontecerá um dia após a transmissão original
-

The Gifted, a série de TV dos X-Men, teve data de estreia divulgada no Brasil pela Fox. O seriado chega ao país em 3 de outubro, às 22h30 - um dia após a exibição nos Estados Unidos.

O novo programa gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino. O elenco conta também com Coby Bell na pele de Jace Turner, e Percy Hynes White como Andy.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory.

Leia mais sobre The Gifted

The Gifted
Estreia em 02/10/17 Produção: 2017
sobre a série
Galeria de imagens (206)

quando estreia na tv dublado ou quando sai dublado ?

No aguardo por essa série,quanto mais melhor.

Espero que tenha uma dublagem boa. A de Legião foi péssima.

O "plot" desta série me fez lembrar da crítica que fizeram á badalada " sense8", de que estas séries sobre paranormais sempre tem um governo hostil, uma organização "do mal" que persegue os mutantes para usar em fins militares, ou que sabe "da verdade" escondida nas sombras...e as gays fãs da série se eriçaram todas que o crítico estava sendo homofóbico, kkk ( e olha que eu sou gay e não gostei de Sense 8 exatamente pelos motivos apontados pelo autor do texto com mais alguns...). Enfim, parece mais do mesmo.

Não aparenta ser tão ruim quanto Inumanos.

Poxa, esse ano tá deprimente pra séries da Marvel, hein? Punho de Ferro e Inumanos são duas bostas, esse The Gifted aí aparenta ser outra desgraça, e mesmo Defensores foi no máximo razoável, mas não o suficiente pra redimir a lástima que vinha sendo as séries da Netflix. A única que se salvou mesmo foi Legion, que tinha o excelente Noah Hawley na produção.

Tá na cara que isso ai vai ser um lix@, vai ser um fear the walking dead da vida

Sim.

Ainda bem que vai ser na FOX, lá tem opção de legenda pra assinantes da Claro, não é igual ao FX. Vou ver só pra criticar provavelmente, mas ainda tenho uns 0,000001% de que a série me surpreenda.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus