Séries e TV

Notícia

The Gifted | Stan Lee encontra elenco de nova série de TV dos X-Men

Estreia está marcada para outubro

31.07.2017, às 09H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Stan Lee encontrou o elenco de The Gifted, nova série de TV dos X-Men. O registro aconteceu durante a San Diego Comic-Con e foi divulgado no Twitter oficial da produção:

O novo programa gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino. 

O elenco conta também com Jamie Chung como Blink;, Blair Redford interpretando Pássaro Trovejante, Emma Dumont no papel de Polaris, Sean Teale vivendo Eclipse, Coby Bell na pele de Jace Turner, e Percy Hynes White como Andy.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory. A estreia de The Gifted acontece em 2 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para chegar ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.