Séries e TV

Notícia

The Good Place | Segunda temporada ganha suas primeiras imagens

Episódios inéditos estreiam em outubro nos EUA

27.06.2017, às 16H01.
Atualizada em 27.06.2017, ÀS 16H21

A segunda temporada de The Good Place, série do criador de Brooklyn Nine-Nine e Parks and Recreation, teve suas primeiras imagens divulgadas pela Entertainment Weekly - veja abaixo:

O programa acompanha Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher que, após um acidente, acorda no paraíso - o que logo se prova não ser tão legal assim já que ninguém bebe ou sequer fala palavrões. Completam o elenco Ted DansonJameela Jamil e William Jackson Harper.

Ainda sem canal que a exibe no Brasil, The Good Place entregou baixos números de audiência, atingindo uma média de somente 1,9 pontos no demográfico entre 18 e 49 anos, com uma audiência geral de 6,1 milhões de espectadores. Apesar dos números, a série conquistou a crítica dos Estados Unidos com uma trama interessante e detalhada que finalizou com um grande gancho.

A segunda temporada estreia em 28 de outubro nos EUA. Ainda não há previsão de chegada da série ao Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.