Séries e TV

Notícia

The Handmaid’s Tale | Alexis Bledel entra para o elenco regular na 2ª temporada

Atriz é conhecida por Gilmore Girls

24.06.2017, às 16H44.
Atualizada em 24.06.2017, ÀS 17H00

De acordo com a VarietyAlexis Bledel (Gilmore Girls) entrou para o elenco regular da segunda temporada de The Handmaid’s Tale, série do serviço de streaming Hulu. A atriz apareceu no primeiro ano no papel de Emily/Ofglen e ficou amiga da personagem de Elisabet Moss.

A trama, baseada no premiado romance de Margaret Atwood, acompanha a história da distópica Gilead, uma sociedade totalitária no que antes era os EUA. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Moss) é presa em uma das casas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.

Com roteiro de Bruce Miller (The 100), a fez sua estreia em 26 de abril no Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil. A expectativa é que os novos episódios sejam lançados em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.