Séries e TV

The Handmaid's Tale | Offred aparece sangrenta nas primeiras fotos da 2ª temporada

Seriado retorna em abril nos EUA
-

A segunda temporada de The Handmaid's Tale teve suas primeiras fotos divulgadas pela Entertainment Weekly - veja abaixo:

A trama, baseada no premiado romance de Margaret Atwood, acompanha a história da distópica Gilead, uma sociedade totalitária no que antes era os EUA. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado.

Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é presa em uma das casas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. O elenco regular da segunda temporada também conta com Alexis Bledel (Gilmore Girls) - saiba mais.

Falando à EW sobre a segunda temporada, o showrunner Bruce Miller fala que o sucesso do seriado trouxe pressão adicional: "A maior barreira para a segunda temporada foi a primeira. Você fica um pouco intimidado, mas chega em um ponto onde não pode ficar reconsiderando suas decisões. Ao invés disso, é preciso focar-se em contar uma boa história."

The Handmaid's Tale retorna em abril de 2018, sem data definida até o momento. Vale ressaltar que o serviço de streaming Hulu ainda não está disponível no Brasil.

Leia mais sobre The Handmaid's Tale

The Handmaid's Tale
Estreia em 26/04/17 Produção: 2017
sobre a série
Galeria de imagens (3)

Não é uma pessima serie, mas não sou fã do tema dela.

Mas já? Que rápido!

olha essa terceira imagem. dá vontade de imprimir e pendurar. o\

Melhor série de 2017.

A primeira já deu um show em fotografia.

que fotografia, ja vi que a segunda dará um show

a offred deu engordadinha.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus