Séries e TV

Notícia

The Handmaid's Tale será transmitida no Brasil em março pelo Paramount Channel

Data exata ainda não foi divulgada

Omelete
1 min de leitura
08.01.2018, às 14H35.
Atualizada em 11.01.2018, ÀS 17H00

Vencedora da categoria de "Melhor Série de Drama" no Globo do Ouro, The Handmaid's Tale ganhou previsão para chegar ao Brasil: o canal pago Paramount Channel transmitirá o seriado em março, sem data definida até o momento.

Hulu/Divulgação

A trama, baseada no premiado romance de Margaret Atwood, acompanha a história da distópica Gilead, uma sociedade totalitária no que antes era os EUA. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado.

Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é presa em uma das casas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.

Já a segunda temporada de The Handmaid's Tale chega em abril ao Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.