Séries e TV

Notícia

The King of Fighters vai ganhar série em computação gráfica

Previsão de estreia é na metade do ano, na China

21.03.2017, às 10H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

The King of Fighters vai ganhar uma nova série em computação gráfica. Intitulada The King of Fighters: Destiny, a produção está prevista para ser lançada na China no meio do ano, mas não há mais detalhes sobre lançamento em outras regiões. Veja o primeiro trailer:

Como mostra o vídeo, a série deve mostrar os eventos do primeiro torneio do Rei dos Lutadores, o que engloba eventos da franquia Fatal Fury: é mostrada a luta entre Jeff Bogard, pai de Andy e Terry Bogard, contra o vilão Geese Howard. Também podem ser vistas as cartas de convite do torneio enviadas por Rugal Bernstein, o chefe final de The King of Fighters 94.

Esta não é a primeira animação baseada no jogo de luta da SNK. Um anime intitulado King of Fighters: Another Day foi lançado pela produtora em 2005 para contar eventos anteriores ao game King of Fighters: Maximum Impact 2. A produção teve quatro episódios, de seis minutos cada.

O mais recente jogo da saga é King of Fighters XIV, que chegou ao PlayStation 4 em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.