Séries e TV

Notícia

The L Word deverá ganhar uma nova temporada pelo Showtime

Ilene Chaiken, criadora da original, estará na produção executiva

11.07.2017, às 13H24.
Atualizada em 11.07.2017, ÀS 14H05

O Showtime está desenvolvendo uma nova temporada do drama The L Word. De acordo com a Entertainment Weekly, a co-criadora Ilene Chaiken assinará a produção executivo da série, que terá um novo nome como roteirista. 

De acordo com o site, as estrelas Jennifer Beals, Katherine Moenig e Leisha Hailey também estarão na produção como produtoras executivos e também integrarão o elenco da série. Outros personagens da original também podem aparecer ao lado de um novo elenco de mulheres.

Há pouco tempo, o elenco e Chaiken se reuniram para uma sessão de fotos e todas manifestaram interesse em retornar à série. "Falamos sobre isso o tempo todo", disse Chaiken sobre a série voltar a ser produzida. "Quando saímos do ar em 2009, acho que muitas pessoas pensaram, ok, o bastão foi passado e agora haverá muitas outras séries que retratam a vida lésbica. Mas não há nada. Parece que talvez devessemos voltar" - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.