Séries e TV

Notícia

The Leftovers | Co-criador reclama de série só ter recebido uma indicação ao Emmy

Último ano de drama da HBO foi ignorado de todas as principais categorias do prêmio

24.07.2017, às 20H14.
Atualizada em 24.07.2017, ÀS 22H03

Damon Lindelof, co-criador de The Leftovers, falou sobre a série ter recebido apenas uma indicação ao Emmy 2017. Ignorada em todas as principais categorias da premiação, a única indicação recebida pelo drama da HBO foi para Ann Dowd, na categoria de Melhor Ator Convidado em Série de Drama. Em entrevista ao TVLine, Lindelof comentou o caso.

"Eu gostaria de poder dizer que não me importo com essas coisas. Mas o prêmio Emmy é um grande negócio. É a validação do seu trabalho pelos seus colegas. Eu estou votando nas séries que eu amo."

The Leftovers encerrou sua terceira e última temporada recentemente. Com excelentes atuações de Justin Theroux e Carrie Coon, entre outros, a série ficou de fora da premiação. Um dos motivos disso pode ter sido que, por mais que fãs da série quisessem que ela fosse reconhecida pelo prêmio, a HBO decidiu, sem Game of Thrones no páreo, investir somente no lobby de Westworld,

Contudo, Lindelof mantém o pensamento positivo sobre a única indicação da série. "Torcendo por Ann Dowd! Essa é a única nomeação do Emmy que tivemos durante os três anos e parece que podemos levar essa".

O drama foi criado por Damon Lindelof e Tom Perrotta para a HBO e é baseado no romance homônimo de Perrotta. The Leftovers narrou durante três temporadas os eventos seguintes ao que muitos acreditam ser o arrebatamento cristão, quando 2% da população mundial desapareceu, acompanhando a vida das pessoas que não foram levadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.