Séries e TV

Notícia

The Letter Carrier é um curta musical produzido pelo elenco de The Flash

Atores colocaram todo o seu talento sonoro no filme financiado pelo Kickstarter

29.08.2016, às 16H52.

Alguns membros do elenco de The Flash se reuniram para produzir um curta musical chamado de The Letter Carrier, que foi pago através de financiamento coletivo no Kickstarter.

None

Jesse L. Martin, que vive o detetive Joe West no seriado, está cuidado do roteiro e escrevendo as músicas, também assumindo a direção ao lado de Rick Cosnett, que interpretou Eddie Thawne. Carlos Valdez, que vive Cisco Ramon, ajuda com a música e produção com Patrick Sabongui, o capitão David Singh - veja o trailer abaixo:

O filme acompanhará uma mãe tentando esconder sua família da escravidão, e toda a narrativa será desenvolvida através de canções a capella com instrumental de música folk combinada com sons naturais.

The Letter Carrier ainda não tem data de estreia. Já The Flash retorna em 4 de outubro nos Estados Unidos enquanto o canal pago Warner se encarrega da transmissão no Brasil. Toda essa experiência sonora não será desperdiçada, pois a série terá dois episódios musicais ao lado de Supergirl - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.