Séries e TV

Notícia

The Marvelous Mrs Maisel | Nova série de Amy Sherman-Palladino faz referências à Gilmore Girls

Criadora deixou easter eggs em episódios

17.12.2017, às 11H49.
Atualizada em 17.12.2017, ÀS 13H05

The Marvelous Mrs Maisel, nova comédia da dupla Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, criadores de Gilmore Girls fez duas referências à antiga série em cenas discretas. 

A primeira fez referência a uma reclamação de Luke sobre crianças com geléias nas mãos, que também foi citada por Susie na nova série:

A segunda foi uma referência ao tema de casamento que Emily Gilmore planejava para Lorelai em Gilmore Girls, em inverno russo, que nunca se concretizou. Na nova série, o evento aconteceu do jeito que a mãe queria: 

The Marvelous Mrs Maisel é ambientado na Manhattan de 1958 e acompanha a vida de Mirial "Midge" Maisel, uma mulher que possui a vida que sempre quis: um marido perfeito, dois filhos e um ótimo apartamento no Upper West Side. Contudo, ela vê sua vida perfeita sofrer uma reviravolta quando descobre que um talento curioso para a comédia e troca a vida que levava pelo universo das apresentações stand-up. 

Quem interpretara a Mrs Maisel é a atriz Rachel Brosnahan (House of CardsManhattan). No elenco estão ainda Michael ZegenAlex BorsteinTony Shalhoub (Monk) e Marin Hinkle(Two and a Half Men).

A série chegou ao serviço de streaming da Amazon em novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.