Séries e TV

Notícia

The OA | Segunda temporada começa filmagens em janeiro

Criadora e atriz Brit Marling fez o anúncio

17.12.2017, às 19H24.
Atualizada em 17.12.2017, ÀS 20H06

The OA começará produções para a segunda temporada em janeiro de 2018, segundo um post feito no Twitter pela atriz e co-criadora Brit Marling:

"Animada e assustada com estes 8 scripts, que nos tomaram todo o verão e outono para escrever. Gravações da segunda temporada de The OA começam em janeiro de 2018. Lá vai..."

A Netflix não revelou a data de estreia da segunda temporada, mas os episódios devem chegar ao serviço de streaming no fim de 2018 ou início do ano seguinte. 

A primeira temporada começa com uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.