Séries e TV

Notícia

The Office | NBC estuda retomar versão americana

Última temporada da série foi ao ar em 2013

07.08.2017, às 18H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Executivos da NBC estudam fazer revival da versão americana de The Office. Durante coletiva de imprensa do Television Critics Association (TCA), o presidente do Conselho de Administração da emissora Bob Greenblatt afirmou: "Falamos de The Office com frequência, falei com Greg [Daniels, produtor executivo] quatro vezes nos últimos anos" (via NME).

Ao Deadline, ele declarou: "é sempre 'talvez um dia, mas não agora'. Há sempre um convite aberto, mas nós não temos nada acontecendo agora. Se ele quisesse fazer, eu faria."

No início do ano, em entrevista ao New York Daily News, Steve Carell afirmou que não tem interesse em participar de um revival. "Não acho que seja uma boa ideia".

A versão americana de The Office teve 9 temporadas e o último episódio foi ao ar em 2013. Além de Steve Carell, a série contava com Rainn Wilson, John Krasinski e Jenna Fischer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.