Séries e TV

Notícia

The Orville | Paródia de Star Trek ganha trailer na SDCC

Seth MacFarlane, de Uma Família da Pesada, é o criador da série

23.07.2017, às 18H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

The Orville, série de Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada), ganhou novo trailer na San Diego Comic-Con 2017. Confira:

O seriado em live-action se passa no século 24 e é estrelado por MacFarlane, que interpreta Ed, o capitão da acabada espaçonave Orville, parte de uma frota estelar que parte da Terra para o espaço. Adrianne Palicki vive Kelly, ex-mulher de Ed e sua recém-escalada primeira-oficial. Scott GrimesPeter Macon e J. Lee estão no elenco como tripulantes da nave, e Jon Favreau dirige o primeiro episódio.

Além de dirigir o primeiro episódio, Favreau produzirá, e depois disso pode ser integrado à série em definitivo.

A série passa a ser transmitida em 10 de setembro nos Estados Unidos. Ainda não há emissora definida ou previsão de estreia para o Brasil.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.