Séries e TV

The Orville | Seth McFarlane acredita que comparações com Star Trek são superficiais

Apesar disso, ele admitiu que quis trazer sentimento que a série tinha
-

Durante participação no TCA (via Collider), Seth McFarlane afirmou que as comparações entre The Orville e Star Trek são superficiais, embora ele tenha se inspirado no clima amigável do seriado clássico:

"Tropas de ficção científica existem em várias séries diferentes. [Mas] sinto falta do pensamento otimista sobre o espaço que Star Trek costumava oferecer. É um espaço à espera de ser preenchido em uma época em que temos muita distópias ficcionais".

Além disso, o produtor executivo Jason Clark acredita que a série não vai competir com a nova Star Trek: Discovery: "Estamos fazendo algo mais old-school", afirmou.

O seriado em live-action se passa no século 24 e é estrelado por MacFarlane, que interpreta Ed, o capitão da acabada espaçonave Orville, parte de uma frota estelar que parte da Terra para o espaço. Adrianne Palicki vive Kelly, ex-mulher de Ed e sua recém-escalada primeira-oficial. Scott GrimesPeter Macon e J. Lee estão no elenco como tripulantes da nave, e Jon Favreau dirige o primeiro episódio. Além de dirigir o primeiro episódio, Favreau produzirá, e depois disso pode ser integrado à série em definitivo.

A série passa a ser transmitida em 10 de setembro nos Estados Unidos. Ainda não há emissora definida ou previsão de estreia para o Brasil.

Leia mais sobre The Orville

The Orville
Estreia em 10/09/17 Produção: 2017
sobre a série

Bom, Star Trek está recheado de humor. Espero que The Orvile o saiba usar.

Sabem, eu não sei se os fãs de ficção científica vão entrar nessa de comédia. É bem provável que de tão órfãos de uma boa série, que a coisa desandar.

Foi inspirado apenas.

Olhei pra foto e pensei que era uma paródia. Assisti Andrômeda e Battlestar Galáctica e elas em nada lembram Star Trek, mas essa aí como na foto esta difícil de não comparar e essa premissa nem diz muita coisa sobre a série.

Não sei porque mas toda vez que falam em sátira de Star Trek e afins me lembra de Space Quest, Martian Sucessor Nadesico, The Irresponsible Captain Tylor e outros...

Adrianne Palicki teria sido uma boa WW. Infelizmente, por conta de uma série de opções estéticas de gosto duvidoso (que vão desde o traje, passando pela paleta de cores e chegando a enquadramentos e fotografia péssimos) e um roteiro simplório, não saiu do piloto. E quase estragam a carreira da moça!

Uma é comédia com ficção científica e a outra é ficção científica tem muita diferença, em termos de tom, conteúdo entre outras coisas.

pois é, eu gostava da personagem dela :(

É, a Adrianne Palicki não volta mesmo para AoS...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus